11 de setembro de 2017

Como nos ajudar?

QUER AJUDAR O @vagalumescg E NÃO SABE COMO? Aqui vão 4 formas de nos ajudar!
O Projeto Social Vagalumes não possui fins lucrativos e as contribuições financeiras, muitas vezes, vem dos próprios voluntários ou dos pedágios que fazemos, que é quando vamos pedir dinheiro no sinal, ou das doações que recebemos de terceiros. Esse dinheiro ajuda a manter nossas atividades, comprar material e cobrir custos inesperados. Por exemplo, no último mês das crianças (outubro) gastamos bastante dinheiro com papel de presente, durex e laços para embalar cerca de 600 brinquedos.
Quanto aos alimentos, geralmente recebemos com mais facilidade. Porém quando é preciso, escolhemos um bairro e saímos de casa em casa pedindo alimentos, na cara dura mesmo, sem vergonha, pois sabemos que é pra ajudar alguém que precisa muito. Com o arrecadado montamos cestas básicas que são distribuídas para famílias carentes de Campina Grande e cidades vizinhas. Por isso, precisamos de alimentos não perecíveis, ou pães e mortadela (pros sopoes que fazemos nas noites frias).
Em todo lugar que chegamos encontramos com elas, as crianças. Aquelas que fazem nosso trabalho se tornar mais alegre e colorido, é pra elas que pintamos a cara, é pra elas que nos fantasiamos. E criança gosta de que? De brincados, claro. Por isso precisamos tanto da doações de brinquedos de todo tipo, novos ou usados.
Os equipamentos de informática que recebemos montamos computadores e doamos a escola que precisam, a ideia é que possamos daqui há um tempo, criar um espaço para dar aula de capacitação em informática para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Então, se você tem um teclado, uma caixinha de som, um notebook que não usa mais, é só doar pra gente. Se por preciso faremos o concerto.
Enfim, existem muitas maneiras de ajudar o Vagalumes e todas elas são muito bem vindas e aceitas. Escolha sua maneira de ajudar e entre em contato com a gente: (83) 988168245 💚💖
Ajude também compartilhando esse post pra que ela possa alcançar mais pessoas!


Nenhum comentário: